ITAPORÃ

Retificação do caso "Assalto em Montese" vítimas não fizeram reconhecimento de foto

No último domingo (08) pela manhã um assalto em uma residência no distrito de Montese assustou moradores de toda região. Um comerciante de 63 anos e a esposa dele, de 59, foram rendidos por bandidos em casa, A mulher foi a primeira a ser rendida. O marido ouviu grito, se levantou e também acabou na mira dos suspeitos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os bandidos chegaram à casa das vítimas em duas motocicletas. Vizinhos estranharam a movimentação e chamaram a Polícia Militar (PM).

Os policiais verificaram que uma das motos estava com documentação vencida, suspeitaram da situação e quando seguiam para o local se depararam com o jipe do idoso ocupado pelos suspeitos. Houve perseguição e os bandidos abandonaram o veículo e fugiram por uma mata.

RETIFICAÇÃO

Porém após todo este transtorno ocorrido com o casal Itaporaense, notícias circularam em sites locais afirmando que eles teriam reconhecido a foto dos suspeito que teriam invadido a sua casa e realizado o assalto por um perfil de rede social, fato este que não é verdade, não teria sido o casal que identificou e sim a filha da proprietária da moto, segundo informações a menina seria namorada de um dos assaltantes envolvidos, e fez o reconhecimento via Facebook.

À PM, uma das meninas contou que a moto estava com o namorado e o reconheceu pelas fotografias no facebook, cujo perfil é com nome falso.

Comentários