Itaporã

Supervisor da Sanesul de Itaporã informa que a partir desta sexta-feira (21) poderá faltar água

A SANESUL (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A.) de Itaporã em virtude da troca de ramais e interligações na rede de abastecimento vem a público informar a todos os seus usuários que haverá interrupções fornecimento de água durante o horário comercial nos próximos dias.

De acordo com as informações do supervisor da Sanesul de Itaporã Altemir Pessoa Rocha as interrupções no fornecimento poderão ocorrer no decorrer desta semana, uma vez que a empresa Poligonal Engenharia está estudando a melhor forma de realizar o trabalho e assim fazer as interligações da rede antiga de amianto para a nova de PVC.

Conforme o mesmo isto ocorrerá em virtude do processo de conclusão das obras de troca de tubulação de amianto pela de PVC e também pelas obras de recapeamento a se iniciarem nos próximos dias.

“A Sanesul pede a compreensão da população durante os períodos de paralização no fornecimento e que as pessoas que não possuem reservatório próprio de água (Caixas d’água) que providenciem meios de guardar água para usos pessoal. Com o término do processo de troca dos ramais e interligações o fornecimento voltará a sua normalidade” finaliza Altemir.

Comentários