ITAPORÃ

Suzy fala em programa de televisão, ‘no MS não tem homens solteiros’ pedreiro de Itaporã manda recado

Pedreiro Rafael Moura Araujo, 25 anos, morador no município de Itaporã, quer uma namorada e decidiu arranjar uma pretendente, após um vídeo, ganhar destaque no programa da Eliana " Famosos da Internet", em rede Nacional. A jovem douradense "Suzy" disse no programa que está procura de um namorado e que no Mato Grosso do Sul "os homens que não tem namorada, não gostam da fruta", comentou.

Rafael rebate os comentários da douradense e pontua, "Eliana aqui é um dos representantes do Mato Grosso do Sul quero pedir um minuto da sua atenção, a Suzy foi aí em rede nacional e falou que no Mato Grosso do Sul não tem homens solteiros."Suzy não faça isso mulher, Mato Grosso do Sul esta cheio de homens solteiros". Aqui tem homens solteiros sim, de ponta-ponta de leste a oeste e norte a sul, afirmou.

O jovem ainda pede que a apresentadora ajude na reputação dos homens sul mato-grossenses. "Eliana ajuda-nos a levantar nossa reputação, porque se não as cariocas as paulistas vão deixar de visitar Bonito, Campo Grande, "olha eu aqui", Eliana ajuda nós a recuperar a nossa reputação. Mato Grosso do Sul tem sim homens solteiros, finaliza o Rafael Moura.

Comentários