ITAPORÃ

Temendo isolamento com queda de ponte moradores pedem ajuda a vereador Andrezão

Na tarde deste terça-feira (10/05) o vereador Andrézão (PSD) e o suplente de vereador Ney Bulla, estiveram acompanhados de moradores da região do Tatui vistoriando a situação da ponte sob o córrego Sardinha, no ponto de acesso ao sítio Cabeceira Grande.

A convite de Bulla que foi acionado por moradores da região, Andrézão de pronto esteve no local onde pode observar um avançado estado de desgate da referida ponte, verificando ainda um risco eminente de desabamento da mesma.

Segundo informações a ação do tempo e o trânsito de caminhões carregados sobre a mesma, seriam as principais causas da situação precária da ponte, aonde segundo consta alguns vereadores e o próprio executivo municipal já haveriam sido informados sobre a situação, sem nenhuma providência até o momento.

"É nosso dever enquanto legítimos representantes públicos estar presente nos quatro cantos do município, averiguando situações como esta e realizando os encaminhamentos necessários para que providências sejam tomadas", falou Andrézão.

O parlamentar que já havia abordado o assunto durante sessão ordinária desta terça-feira, estará realizando as proposições necessárias aos responsáveis para que providências sejam tomadas de forma urgente.

Comentários