Bodas de Macieira

Tv Morena grava entrevista com Casal Itaporanense que completou 74 anos de Matrimônio

Na manhã do último domingo (24) a Tv morena esteve no município de Itaporã gravando uma entrevista com o Casal Itaporanense Sr. Antônio Santana e Dona Izaura Vinha Santana que completaram 74 anos de Matrimônio na última quarta (21). É de muito orgulho para toda família, amigos e até pra muitos moradores fazer parte da vida deste exemplo de casal que comemoram bodas de Macieira que chamou a atenção da rede de televisão para ir mais a fundo sobre a história do casal.

Sr Antônio e Dona Izaura levam uma vida simples e de muita dedicação de um para o outro, moradores do centro da cidade de Itaporã, seu Antônio com 96 anos de Idade e Dona Izaura com 89, são bastante mimados pela família, o neto Marcelo Santana disse com exclusividade ao Diário Itaporã que o casal de Avós são muito querido por toda família e em especial para ele que os visita diariamente pra ver se está tudo bem, não consigo chegar em casa encerrar o meu dia sem passar para visitar meus avós, por muitas vezes até poso lá com eles faço isso por amor e dedicação finaliza Marcelo.

Participaram da entrevista a filha mais velha do casal, Terezinha Marlene Santana Stein que também completou este ano bodas de ouro em seu casamento com seu marido Sr.Siderley Brandão Stein, o clima foi de muita festa e alegria para a família que teve muitos motivos para comemorar o final de semana todo.

Comentários