2º VEZ NO ANO

Vândalos atacam e causam prejuízo na Praça João Paulo II em Montese

Na madrugada desta sábado (27), a Praça João Paulo II no distrito de Montese foi vítima de vandalismo pela 2º vez neste ano de 2017. Recém-inaugurada em Dezembro de 2016, um espaço que em que as famílias utilizam para seu lazer, as crianças para diversão e no geral é aberta para toda comunidade usufruir do local, porém vândalos, estão depredando o patrimônio público, quebrando bancos e danificando a praça, tirando o sossego dos moradores e causando revolta em muitos.

Em contato da redação com o vereador representante do distrito de Montese, foi nos informado que o legislador já entrou em contato com a polícia civil de Itaporã, solicitando as devidas providências por parte das autoridades competentes. Alguns moradores estarão atentos a partir de agora para tentar chegar até esses vândalos que estão causando enorme prejuízo sem medir as consequências; "Existe muitas pessoas de bem que esperaram por esta praça em Montese por muito tempo, não é justo que agora vândalos fiquem destruindo tudo durante a madrugada, estou ao dispor para contribuir com o necessário para sanar este problema" enfatizou o vereador.

Ney Bulla ainda informou que durante a manhã deste sábado entrou em contato com a vice Governadora do Estado Rose Modesto, solicitando mais intensificação nas rondas garantindo assim segurança redobrada no distrito, esse pedido deve ser oficializado durante a próxima semana e encaminhado a vice-governadora, que ficou responsável em repassar ao Secretário de Segurança Estadual Barbosinha.

Com a solicitação em mãos, José Carlos Barbosa (Barbosinha) irá solicitar a PM de Itaporã maiores intensificações das rondas no distrito, com isso, o vereador acredita que o problema será sanado em poucos dias; Tenho certeza que com nossa segurança intensificada, mais policiamento junto com o apoio dos moradores iremos chegar aos vândalos em um curto prazo, resolvendo assim este problema, devolvendo a tranquilidade ao local" finalizou o vereador.

Ney ainda ressaltou ainda que entrou em contato com o prefeito Marcos Pacco, o qual foi favorável as atitudes do vereador, se colocando a disposição para contribuir de forma necessária para solucionar tal problema.

Comentários