JARDIM GIRASSOL

Vereador Gladstone tem pedido de cascalhamento atendido após quase 6 meses de espera

Aproximadamente a 6 meses atrás uma indicação endereçada ao prefeito municipal Wallas Milfont, e também para os gerentes de obras Alessandro Tobias e gerente de serviços urbanos Guinovaldo Gama com o pedido de cascalhamento nas ruas do Jardim Girassol foi feita pelo Vereador Gladstone Rafael.

É visível o sofrimento dos moradores daquele bairro em épocas chuvosas,onde a lama toma conta das poucas ruas, deixando intransitável e dificultando a vida das famílias que ali habitam.

Muitos foram os discursos do vereador Gladstone indagando o porque de tanta demora para cascalhar um bairro que se tem apenas 3 ruas, oque levantava ainda mais a fúria do legislador era as cobranças e fotos postadas por moradores nas redes sociais mostrando o estado de calamidade do Jardim Girassol.

Porém na manhã desta quarta feira (22) foi dada o inicio aos trabalhos de patrolamento e em seguida cascalhamento nas ruas do bairro Jardim Girassol, no prolongamento da Rua Edson Bezerra, saída para o Canhadão.

Os serviços estão sendo desenvolvidos pela gerência de Obras, que segundo o Gerente Alessandro Tobias, nos próximos dias estará concluído.

O Vereador agradece o pedido atendido por parte do executivo e ainda ressalta; " Agora sim teremos boas condições para trafegabilidade no Jardim Girassol e também vamos garantir o bem estar daquela comunidade, só basta ter o mínimo de força de vontade e querer fazer, assim teríamos muito mais elogios que cobranças" finaliza Gladstone.

VEJA AS FOTOS DO SERVIÇO DE PATROLAMENTO SENDO EXECUTADO !

Comentários