PARA O PERÍODO NOTURNO

Vereadora Lourdes Struziati solicita mudança no horário das sessões ordinárias da câmara

A vereadora Lourdes Struziati apresentou na sessão dessa terça-feira (14) um ofício solicitando ao presidente da Câmara a mudança de horário das sessões ordinárias, para o período noturno.

Lourdes destacou que recebeu várias solicitações por parte da sociedade, em que, muitos cidadãos que trabalham no período matutino e ficam privados de participarem dos trabalhos legislativos.

"Buscando elevar a participação do cidadão nas sessões deste parlamento solicito ao presidente Marcio Lobo, que junto aos demais membros da mesa diretora, estudem a possibilidade de realizar as sessões ordinárias no período noturno", afirmou.

Lourdes também destacou que é importante trazer a sociedade para a Câmara para discutir temas de total relevância, como é o caso da mudança previdenciária, que, se aprovada, trará prejuízos para os trabalhadores.

"Nós vereadores, temos os nossos deputados estaduais, federais, as bancadas de nossos partidos, e serão eles quem votarão esse projeto e temos que levar o clamor da nossa população para eles", afirmou.

Comentários