ACIDENTE

Motorista de caminhonete morto em acidente com carreta tinha 67 anos

A polícia identificou como sendo João Batista de Oliveira Picanco, 67anos o motorista da caminhonete que morreu após bater com uma carreta, no início da tarde deste domingo, dia 17 de setembro, por volta das 13 horas, no quilômetro 395, da rodovia BR-163, próximo à cidade de Nova Alvora do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, João Batista era o motorista de uma Toyota Sw4 e seguia no sentido Nova Alvorada do Sul Campo Grande quando na altura do quilômetro 395 teria invadido a pista contraria e se chocado com a lateral da carreta.

Segundo o site Campo Grande News, com a batida, a caminhonete capotou e João Batista morreu antes que fosse socorrido. O motorista da carreta de 53 anos, disse que chegou a tentar evitar ao acidente, tirando a frente da carreta da pista, mas não conseguiu o fazer a tempo. Ele sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital de Nova Alvorada do Sul.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR MS Via e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da perícia de Campo Grande.

Comentários