Interior

Segunda aparição de lobisomem assusta até descrentes em cidade de MS

Na pacata Iguatemi, interior do Estado, - distante 466 km de Campo Grande - a caça ao suposto lobisomem tem mobilizado a comunidade. Mesmo quem demonstra descrença e ceticismo em relação a lenda do homem que se transforma em bicho em noites de lua cheia, tem 'comprado' a ideia de que a criatura realmente assombra as ruas da cidade. Isso porque durante este mês, algumas aparições de um cachorro com porte grande e aparência assustadora têm algumas testemunhas para contar a história. E quem não viu, conhece alguém que viu, e a história se perpetua.

Na noite de ontem (20) uma mulher teria sido atacada pelo animal, ela estava de carro, no bairro onde vive, o Jardim Valaszek Konrad. Bastou que ela comunicasse aos vizinhos, para que a comunidade saísse na caça do animal. Os moradores até filmaram a busca pelo animal. Em um dos vídeos, no escuro, as pessoas afirmam: "Ele está olhando pra nós, bicho. Parece que tem um troço olhando pra nós, bicho, lá em cima da casa lá, está vendo? (sic)".

Em outro vídeo, os homens perseguem o suposto animal pelas casas do conjunto habitacional e filmam o que entenderam ser as "pegadas deixadas pelo lobisomem".

Comentários