100% ARTESANAL

Em Itaporã, conheça os serviços da Cutelaria Monte Cristo

Agora em Itaporã, você pode Fabricar sua faca personalizada e 100% artesanal.

Você sabe o que é Cutelaria?

Se você não sabe o que exatamente significa cutelaria, não se assuste. Uma legião de brasileiros ainda desconhece a palavra. Apesar de o termo cutelaria ser pouco utilizado, ele começa a aparecer com maior frequência, inclusive fora dos círculos especializados. 

Cutelaria, termo de estranha sonoridade, é a atividade de produzir, por meios artesanais ou industriais, instrumentos de corte, ferramentas simples, mas indispensáveis no cotidiano da humanidade. De um mero cortador de unhas, passando por todas as facas e espadas no mundo, terminando por uma foice ou serra, não importa, tudo é cutelaria.

Nos dias de hoje as facas são classificadas basicamente em utilitárias e esportivas, mas poderíamos mencionar ainda: facas de arremesso, decorativas, de cozinha, de caça, de bota, facas militares, de sobrevivência e canivetes (que na verdade são facas pequenas), entre outras.

Você sabia que em Itaporã temos Cutelaria a sua disposição?

Isso mesmo, você conta com os serviços de cutelaria em Itaporã-MS e talvez nem sabia não é mesmo? Estamos falando da Cutelaria Monte Cristo, são facas de altíssima qualidade, personalizadas que você pode encomendar com o seu estilo. Material 100% trabalhado a mão e artesanal. Na empresa você dispõe ainda do serviço de restauração, caso o cliente possua uma peça e quer restaura-la, a Cutelaria Monte Cristo faz todo trabalho pra você.

E aquelas facas sem corte, que ficam apenas ocupando espaço em suas gavetas, pode trazer para a Cutelaria Monte Cristo, que elas vão sair afiadas como você nunca viu.

Em Itaporã, conheça o trabalho da Cutelaria Monte Cristo, que fica localizada Rua Gabriel de Deus, 135 no bairro Jardim Copacabana.

Mais informações através do telefone 67 9. 9939-4577.

Cutelaria Monte Cristo, Fabricação de Facas Forjadas, restauração e afiação.

 

Veja abaixo alguns de nossos trabalhos!

 

 

Comentários