Dia dos Namorados

Surpreenda o seu amor no Dia dos Namorados com presentes da loja Querina Confecções.

A Querina Confecções está com promoções incríveis para surpreender o amor da sua vida! As linhas masculinas e femininas estão recheadas de novidades, com peças lindas e modernas que deixarão o seu Dia dos Namorados mais romântico e com muito mais estilo

A linha feminina da Querina Confecções é completa! Aqui você vai encontrar o presente perfeito para seu amor.

Para aquelas que seguem um estilo casual, temos as nossas seções de jeans femininos e blusinhas. Os vestidos também são ótimas opções e podem ser combinados com bolsas. Para os pés, na nossa categoria de calçados femininos, você encontra tênis casuais e sapatilhas que complementam o look básico.

Agora, se a sua namorada faz o estilo esportista, você precisa conferir nossas roupas e acessórios perfeitos para a prática de atividades físicas. 

​Seu amor já deu dicas do que quer ganhar? A linha masculina está elegante e versátil, ideal para o homem moderno.

Na seção de calçados masculinos são diferentes opções de tênis, sapatos sociais, botas, coturnos e outros modelos.

Entre as roupas masculinas vocês encontrará camisetas básicas, estampadas, regatas, camisas sociais e polos. Para os dias frios, temos casacos e jaquetas, além das blusas de moletom. Cintos e carteiras complementam qualquer um dos looks escolhidos.

Seja seu namorado um atleta, workaholic ou do tipo que preza pelo conforto, certamente você encontrará o presente perfeito para ele!

Não há nada melhor do que arrancarmos um sorriso do rosto de quem amamos. Aproveite o Dia dos Namorados para surpreender com amor quem faz o seu coração bater mais forte! Aqui, na Querina Confecções, você encontra opções incríveis e diversificadas que farão com que o amor da sua vida transborde de paixão.


Mais informações: (067) 3451-1846 ou WhatsApp 67- 9.9935-5790.

VEJA ALGUMAS FOTOS COM OPÇÕES DE PRESENTE PARA SURPREENDER O SEU AMOR!​

Comentários