ITAPORÃ

Motorista invade preferencial e veículos ficam destruídos após acidente na Av. São José de Itaporã

Um acidente na área central de Itaporã deixou dois veículos completamente destruídos na manhã desta terça-feira (13) em Itaporã. Segundo informações o condutor que trafegava em um Hyundai HB20, de cor branca com placas de Dourados, seguia na Av. São José sentido fórum, no cruzamento com a Rua Pedro José Tavares o motorista avançou a preferencial vindo a bater em um HONDA FIT de cor prata conduzido por uma moradora de Itaporã.

Com a pancada, o HB20 foi arremessado para o canteiro central da avenida, o veículo chegou a capotar acionando os airbags, para o condutor foi o que aliviou para que não houvesse um ferimento mais grave.

Foi necessário quebrar um dos vidros do veículo para retirar o motorista, o mesmo está residindo temporariamente no município de Dourados, e está em Itaporã diariamente a serviço da empresa paviservice responsável pelas obras de recapeamento que estão sendo executadas através do governo do estado, o motorista teria acabado de sair do banco Bradesco, ali mesmo na av. São José e não teria avistado a placa PARE vindo então colidir brutalmente com o Fit

O Honda Fit após a colisão ficou com sua frente completamente destruída, derramando bastante óleo pelo asfalto, e também acionou seus airbags devido a pancada. A condutora que trafegava pela preferencial ficou bastante assustada, ainda em estado de choque foi acolhida por amigos e conhecidos que passavam pelo local.

A polícia militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de prache, os envolvidos foram encaminhados para o hospital municipal para avaliação, porém não houve nenhum ferimento grave, apenas danos materiais.

Os proprietários chegaram em comum acordo, ambos os veículos possuíam seguro automobilístico.

Comentários