REDE NACIONAL

Empresários Itaporaenses são mencionados no programa Terceiro Tempo do Milton Neves

O apresentador Milton Neves durante um informe publicitário da Marca Rafarillo cumprimentou e mandou um abraço para o comerciante Roni Peterson, proprietário da Querina Confecções e também para o seu pai Sr. Valdir Dias Ropelli conhecido carinhosamente como Valdir Cabeleireiro, onde tem seu salão a mais de 20 anos no município de Itaporã

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

O empresário Roni Peterson destaca o sucesso desta linha de calçados da marcaRafarillo, ele conta que à alguns meses foi feito uma parceria, que vem crescendo a cada dia na cidade. "Tivemos o prazer de ser homenageados neste domingo em um programa de rede nacional na band com nosso amigo Milton Neves, durante seu programa terceiro tempo ele mandou um grande abraço para a loja Querina Confecções, e na oportunidade cumprimentou também o meu pai, Sr. Valdir Cabeleireiro, agradeço primeiramente a nosso bom Deus, por tudo que conquistamos até o momento, são parcerias como esta da Rafarillo, que nos motivam e fazem crescer, não posso deixar de agradecer também ao carinho de todos amigos e clientes, que sempre fazem parte de nossa família Querina Confecções." finalizou Roni.

Querina Confecções - A Loja

Para atender Itaporã e Região a empresa Querina trabalha com uma linha completas de confecções masculina, feminina e infantil. Além de calçados em geral a loja dispõe de uma linha completa em materiais esportivos.

A empresa Querina Confecções fica localizada na rua: Marcelino Lopes de Oliveira, Nº 622 centro de Itaporã - MS, telefones para contato 067 3451 - 1846 / 067 9.9935-5790.

Venha visitar a loja Querina Confecções, Aqui o atendimento faz toda a diferença!

ASSISTA ABAIXO O MOMENTO EM QUE O APRESENTADOR MILTON NEVES MANDA UM ABRAÇO PARA OS EMPRESÁRIOS ITAPORAENSES RONI PETERSON E VALDIR CABELEREIRO.

Comentários