Brasil

Invista no seu carro e tenha tranquilidade e conforto com a Reparos e Rotas; agende seu serviço

Feriadão se aproxima e para você que vai viajar e ainda precisa de algum procedimento no carro, procure a equipe - Crédito: Dourados News Feriadão se aproxima e para você que vai viajar e ainda precisa de algum procedimento no carro, procure a equipe - Crédito: Dourados News

A Reparos e Rotas oferece uma gama de serviços de excelência não só para as ‘casas sobre rodas’, famosos motorhomes’, que são seus ‘carros chefes’, mas para carros em geral. Investir no seu veículo é essencial para ter segurança no dia a dia e para seu conforto e de sua família.  

Feriadão se aproxima e para você que vai viajar e ainda precisa de algum procedimento como revisão veicular, troca de óleo, serviços para motores, suspensão, entre outros, entre em contato com a equipe -clicando aqui-. Conte com agilidade e preço justo seja em qual for a demanda. 

Vale destacar que ao prezar pela manutenção do seu veículo, você agrega na vida útil dele e também em seu valor de mercado. 

Quando o assunto é estética automotiva, a empresa disponibiliza ainda com uma variedade em acessórios, como insulfilm e envelopamento. 

Conte ainda com kit de multimídias e aparelhos de som em geral das mais variadas marcas do mercado e com garantia. 

Invista no seu carro e tenha tranquilidade quanto a qualidade dos serviços e peças. Conte ainda com formas de pagamentos variadas e acessíveis. 

Como já mostrado pelo Dourados News, desde as demandas existentes em oficina como a construção artesanal ou reparo de motorhomes e trailer são atendidos na Reparos e Rotas. 
Acompanhe o Instagram e fique por dentro das novidades -aqui-
 
Agende agora mesmo uma avaliação ou um serviço clicando aqui.

O endereço é Rua Ciro Melo, n•1884, centro. 

O contato é: 3421 5803 ou (67)9 98011870. 

 

 

Comentários