TRAGÉDIA

Em Itaporã jovem de 18 anos atira contra o próprio peito e morre

Por volta das 22h30min da noite da última sexta-feira (30), um jovem identificado por Bruno de Matos Fernandes, de 18 anos deu um tiro contra o seu próprio peito. O disparo atingiu a região do coração causando graves ferimentos, o fato aconteceu aos fundos da sua residência localizada no Jardim Santa Maria na grande COHAB em Itaporã.

Após efetuar o disparo de arma de fogo contra si próprio, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Itaporã, em seguida após a gravidade dos ferimentos, foi transferido em vaga 0 para o Hospital da vida em Dourados, Bruno acabou não resistindo e veio a óbito na madrugada deste sábado (01).

Bastante conhecido na cidade, Bruno de 18 anos era filho do "Cirção Lenhador" (apelido popular), a família enlutada, acredita na hipótese que o rapaz tirou sua própria vida após não aceitar o fim da relação com sua namorada. Neste momento o corpo do jovem esta passando pelo médico legista para posterior liberação para o funeral.

O velório de Bruno será realizado por parentes e amigos na capela municipal, na Rua Duque de Caixias no centro de Itaporã.

A qualquer momento o Diário traz mais informações sobre o horário do velório e sepultamento do jovem.

O site de Notícias Diário Itaporã externa sentimentos de pesar à toda família enlutada neste momento de perca.

Comentários