TRÁFICO DE DROGAS

Ex morador de Itaporã, e atual comerciante são preso pelo DOF tentando transportar 1,6 tonelada de maconha

Seis pessoas foram presas na noite de domingo (3) em Ponta Porã por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles tentavam transportar 1,6 tonelada de maconha até um posto de combustíveis em Dourados.

Danilo Farias da Silva, 29, residente em Uberaba (MG) conduzia a carreta Iveco vermelha onde o entorpecente estava escondido.

Já o agente funerário Bruno Confortini da Silva, 30, vulgo ‘Funeba’, atualmente morando em Ponta Porã e ex morador de Itaporã, Wellington Rogério de Oliveira, 34, o ‘Robinho’ também de Uberaba (MG), Carlos Roberto Tombini, 53, de Foz do Iguaçu (PR), Rayne Herbert Santos Menezes, 29, cunhado de Bruno Confortine, natural de Porto Murtinho, atualmente residindo em Itaporã onde possuí um comercio na área central da cidade e também o paraguaio Carlos Simeon Gomes Quevedo, 33, eles estavam em duas caminhonetes atuando como batedores da carga.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

O flagrante, conforme a ocorrência realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), foi realizado na MS-389, no posto fiscal Maimi, na região de fronteira.

A maconha estava escondida em fundos falsos na lateral da carreta conduzida por Danilo. Questionado, disse que receberia R$ 1 mil para trazer a droga e deixa-la num posto da cidade.

Os outros envolvidos também afirmaram que receberiam pelo trabalho de batedor.

Todos foram levados até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados e autuados em flagrante pelo tráfico.

Comentários