Cidades / Região

PRB se reúne com o pré-candidato a prefeito do PSDB para discutir uma possível aliança

O Presidente do PRB Valderi Freres junto com seu vice Dirceu Rodrigues (Jabura), discutiu uma possível aliança para as eleições de 2016 em uma reunião que ocorreu este final de semana.

Valderi Freres que foi vereador por dois mandatos consecutivos e o presidente da câmara, relataram que Itaporã está passando por uma grande crise administrativa, e afirmou que este é o momento em que os partidos devem se unir em torno de um nome que traga condições e solução para tirar Itaporã da crise que a cidade se encontra, e que este é o compromisso do PRB.

A comissão eleita pelo diretório do PRB representada pelo presidente e o vice, discutiu com o pré-candidato do PSDB Marcos Pacco vários projetos para Itaporã.

De acordo com o Presidente a reunião foi muito satisfatória e que em breve estará se reunindo com o partido para uma possível aliança.

As eleições em Itaporã acontecerão no domingo dia 02 de outubro de 2016 e vai eleger o novo prefeito da cidade (ou reeleger). Além da Eleição para prefeito, também teremos as eleições para vereadores.

Comentários