POLÍTICA

Presidente do PTB de Itaporã se reúne para um evento partidário com presença de Cristiane Brasil em Campo Grande

Nesta sexta feira (02) a equipe do Diário Itaporã esteve na capital sul moto grossense onde a deputada federal e presidente nacional do PTB, Cristiane Brasil (RJ), para uma reunião partidária do Partido Trabalhista Brasileiro. onde também se fez presente o presidente municipal de Itaporã Helder Maia.

Acompanhada de outros membros da comissão executiva nacional da sigla a presidente Cristiane vem para referendar a nova direção do PTB-MS agora a cargo do ex-prefeito Nelson Trad Filho, e falar sobre as novas diretrizes do partido.

“Eu quando fui nomeado presidente da comissão executiva estadual PTB, recebi da direção nacional do partido, a missão de reestruturar o PTB em todo o Estado e comecei uma busca por filiações”, explica. Segundo o presidente, o objetivo da sigla em 2016 é lançar candidaturas próprias sempre que possível, mas sem obrigatoriedade. “Queremos sim ter candidatura própria onde for, mas quando não houver possibilidade, vamos buscar espaço como vice e quando isso não acontecer vamos formar chapas fortes de vereadores.”

A pauta da reunião partidária foi para discutir sobre a reestruturação do partido em Mato Grosso do Sul e aconteceu no La Riviera Buffet.

Homenagens – No evento partidário houve ainda homenagens a políticos do Estado que foram importantes para o partido, entre eles o ex-deputado federal Nelson Trad e ex-senador Lúdio Coelho, além do ex-governador Pedro Pedrossian.

Dr. Helder Maia presidente do PTB municipal em Itaporã explica que tem total apoio da presidente nacional além do presidente estadual para fazer qualquer articulação política, "Claro que o partido seguirá a linha estadual" finaliza o presidente,

Confira algumas fotos do evento !

Comentários