INFORME PUBLICITÁRIO

Restaurante 14 BIS está participando do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados com a PICANHA 14 BIS

O 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados esta sendo realizado até o dia 30 Setembro de 2017, e claro o Restaurante 14 BIS não poderia ficar de fora com o saboroso prato que trás a Picanha 14 BIS.

E olha só, você amigo cliente que pedir este prato, além de saborear uma carne nobre com um tempero todo especial preparado com ingredientes de alto padrão composto por Picanha, queijo muçarela, brócolis, palmito, requeijão e tomate servindo até 02 Pessoas irá concorrer a uma Viagem para Bonito-MS com acompanhante através do Festival organizado pela Prefeitura de Dourados, não perca tempo venha hoje mesmo para o 14 BIS.

CURTA O DIÁRIO NO FACEBOOK

CONHEÇA UM POUCO DO 14 BIS

O Restaurate 14 BIS é o primeiro restaurante temático de aviação do Centro Oeste! Uma homenagem ao 1º avião a voar se sem o auxílio de dispositivos de lançamento. Criado pelo aviador brasileiro Santos Dumont, o 14-Bis teve o vôo inaugural dia 23 de outubro de 1906, no campo de Bagatelle, em Paris, perante mais de mil pessoas e ganhou a Taça Archadeacon .

O primeiro vôo homologado da história da aviação foi em 12 de novembro de 1906. Neste dia, o 14-Bis voou 220 metros, a seis metros de altura, em 21 minutos e dois segundos, ganhando o Prêmio do Aeroclube da França, também em Bagatelle.

EXPEDIENTE E ENDEREÇO

O restaurante 14 BIS funciona de segunda à sabado, a partir das 18h com endereço na Rua Rayel Bon Faker, 2445 em Dourados.

CONHEÇA A FAN PAGE DO 14 BIS CLIQUE AQUI

Comentários