Esporte

Mais de 500 inscritos para 1ª Corrida Tiradentes, que acontece no dia 21 em Itaporã

A Prefeitura de Itaporã, por meio da Gerência Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (GETCEL), promove, no próximo dia 21 de abril, a 1ª Corrida Tiradentes, que terá duas provas, uma caminhada de 5 quilômetros e uma corrida de 10 quilômetros. A concentração para a corrida será a partir das 15h30 e a largada às 16 horas na Praça São José de Itaporã.

O gerente municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Dione Lima, informa que os interessados podem se inscrever até o dia 17 de abril pelo site www.itapora.ms.gov.br, onde também estará disponível o regulamento para as duas provas. “A premiação para a caminhada de 5 km será medalha para todos os participantes mais troféus para os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares nas categorias masculino e feminino, enquanto para a corrida de 10 km serão entregues medalhas a todos os participantes mais troféus para os 1º, 2º e 3º lugares nas categorias masculino e feminino”, informou.

Dione Lima completa ainda que os atletas de Itaporã receberão premiação especial para os 1º, 2º e 3º colocados na categoria geral masculino e feminino na caminhada de 5 km e na corrida de 10 km. “As inscrições são limitadas, sendo 400 para a corrida e 200 para a caminhada e o valor da inscrição serão 2 quilos de alimentos não perecíveis”, reforçou.

Comentários