Esporte

Sete anuncia volta de Otacílio Neto e projeta time ideal

O Sete vai montando um time experiente e com muitas opções ofensivas para o Campeonato Brasileiro Série D. Nesta quinta-feira (25), o gestor do clube divulgou um vídeo do atacante Otacílio Neto relatando que acertou a sua volta ao time douradense e que se apresenta nos próximos dias.

Ex-jogador do Corinthians, Otacílio foi um dos destaques do Sete na Série D de 2016 quando o clube foi até a segunda fase da competição. O jogador tinha acertado sua volta há algumas semanas, mas o Iguatu, seu atual time, chegou até a final do Cearense Série B onde foi campeão no sábado passado. Otacílio anotou cinco gols no campeonato.

"Estou aqui para dizer que estou retornando ao Sete para dar continuidade na Série D onde vamos brigar para classificar e depois conquistar o acesso. Se não der tempo de me inscreverem até domingo vou estar na torcida para o time conquistar a vitória sobre o Aparecidense. Logo mais estarei aí para estar ajudando", disse o jogador.

No atual elenco, Otacílio encontrará outro jogador com passagem pelo Corinthians. Acosta já treina com o grupo e deve fazer sua estreia neste domingo no estádio Douradão.

No treino desta quarta-feira, o novo técnico Bazílio Amaral pode testar os novos reforços em um "time ideal" para a sequência da competição. Uma provável escalação tem o goleiro Diego, os laterais Léo Félix e Cacimba, os zagueiros Thiago Moura e Anderson Peixe (Binho), os volantes Buru e Peu e o meia Leandro Branco e no ataque, Marlon, Sadan e Acosta.

Comentários