Itaporã

Em Itaporã, quadrilha fugitiva é presa planejando assalto a banco

Durante a noite desta quinta-feira, a Polícia Militar de Itaporã encontrou trio que havia foragido da Delegacia Civil de Fátima do Sul, no ultimo domingo, 19 junto com outros presos foragidos, ao todo nove pessoas foram presas pela equipe da PM em Itaporã.

Segundo informações, os policiais chegaram até os acusados através de uma denúncia de vizinhos que diziam estar incomodados com o cheiro do consumo de maconha frequentemente na casa em que os foragidos foram encontrados, no bairro Jardim Vitória. A Polícia Militar então fez a sondagem do local e ao fazer a abordagem o grupo tentou fugir após perceberem a presença da polícia.

Segundo MidiaMax, na tentativa de fuga, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos, e Joel dos Santos Dionísio, de 23 anos, e Thiago Henrique do Espírito Santo, de 30 anos, presos em flagrante. Três mulheres que estavam na casa também foram presas, Jéssica Ferreira dos Santos, de 22 anos, Yasmin Aparecida Machado da Silva, de 23 anos, e Ananda Vieira de Pina, de 25 anos.

Durante a ação, foram encontradas porções de droga prontas para venda, além de um porta joias, uma calça e um tênis que teriam sido utilizadas por um assaltante que roubou uma joalheria da cidade no dia 11. Após conversa com os suspeitos, os policiais localizaram Claudemir Ledesma Gomes, de 24 anos, que participou do assalto, além de Diellison Andrade Azevedo, de 19 anos.

Os bandidos planejavam assalto ao Banco Bradesco, que fica na Avenida São José em Itaporã. Thiago, Diellison e Joel tinham fugido da delegacia de Fátima do Sul no último domingo (19), enquanto Claudemir fugiu do mesmo local, mas em dezembro de 2016.

Comentários