Policial

Comerciante reage a assalto e manda ladrão atirar se for ‘homem’

Um comerciante, de 41 anos, da cidade de Chapadão do Sul distante 325 quilômetros de Campo Grande, reagiu a um assalto ao seu estabelecimento nesta quinta-feira (23) e teve uma arma apontada para a cabeça pelo ladrão que estava encapuzado.

O ladrão invadiu seu comércio e exigiu que ele entregasse todo o dinheiro do caixa, momento em que afirmou que não entregaria, e que se o bandido quisesse atirasse nele se fosse ‘homem’.

De acordo com informações, este seria o segundo assalto ao comércio em menos de uma semana. Contrariado, o ladrão saiu e foi conversar na calçada com mais dois comparsas, que estavam esperando.

O comerciante aproveitou e fechou as portas do estabelecimento, momento em que o ladrão passou a bater na porta para que ele abrisse. A policia foi acionada, e aos militares a vítima disse que acreditava ser um simulacro, o que o autor carregava e que os outros dois comparsas seriam crianças.

Os autores fugiram abandonando os capuzes. Eles não foram localizados pela policia, e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Comentários