Policial

Depois de agredir grávida de 9 meses, marido diz que não teve intenção

No fim da tarde de quinta-feira (21), jovem de 23 anos, grávida de 9 meses, foi agredida pelo marido, também de 23 anos. O caso aconteceu em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, e ao ser preso, o rapaz disse que não teve intenção.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados pela mãe da vítima, que relatou que a jovem foi agredida pelo marido. A mulher, que está grávida, contou aos policiais que teve uma discussão com o marido, quando ele passou a agredi-la com um fio.

A vítima sofreu lesão na perna e revelou aos militares que já foi agredida pelo marido outras vezes. Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou a vítima para o hospital, mas o suspeito não foi localizado no momento. Algumas horas depois, a mãe da vítima acionou novamente a polícia e informou que o suspeito tinha voltado para casa e estava causando confusão no local.

O rapaz foi preso e ainda disse que agrediu a esposa, mas sem intenção. Ele responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.

Comentários