Policial

Mulher diz ter sido estuprada após ser encontrada de calcinha e desorientada

Caso foi denunciado na Deam e é investigado - Crédito: Henrique Arakaki/Midiamax Caso foi denunciado na Deam e é investigado - Crédito: Henrique Arakaki/Midiamax

Mulher de 47 anos foi encontrada sem roupas e com vários ferimentos na tarde de segunda-feira (5/9), em Campo Grande. À polícia, ela disse ter sido estuprada e o caso registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na Capital. 

A vítima foi encontrada por mulheres na avenida Ernesto Gaesel, por volta das 13h. De acordo com o Midiamax, ela estava desorientada e sem calcinha.

A polícia foi acionada e para os militares, a vítima disse que estava bebendo em um bar, nas proximidades da antiga rodoviária, quando acabou agredida com uma pancada na cabeça e não se recorda de muitos detalhes.

A mulher ainda falou que o autor teria tentado roubá-la, mas sem sucesso já que havia escondido o dinheiro em seu sutiã. 

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde foi medicada. O autor não foi encontrado.

Comentários