Policial

Mulher é resgatada após ficar 2 dias em cárcere e ser submetida a sessões de tortura pelo namorado em MS

Foto: Alex Machado/Campo Grande News Foto: Alex Machado/Campo Grande News

Momentos de terror foram vividos pela jovem de 20 anos, mantida em cárcere privado por 2 dias pelo namorado de 25 anos, em Campo Grande. Ela foi resgatada ontem (30), após conseguir pedir ajuda para o irmão que acionou a Polícia Militar.

A jovem contou que tudo começou no sábado (28), dia do aniversário dela. O casal estava em uma tabacaria e por volta das 2 horas da madrugada teve uma discussão e a jovem pediu para que ele a levasse para casa, e neste momento o autor respondeu que a vítima iria para a casa dele, conforme informações do site Midiamax.

Em desespero, ela puxou o freio de mão do carro e o homem passou a enforcá-la. A mulher desmaiou e acordou em cima da cama do namorado, já sem roupas. Ele jogou álcool no corpo dela e a amarrou com fita. O autor com um spray de inseticida e um isqueiro começou a fazer do objeto um maçarico, queimando os lábios da vítima.

 A mulher, que ficou com queimaduras, foi levada para o banheiro e colocada debaixo do chuveiro. Neste momento, parte dos cabelos começaram a cair no chão. O homem ainda fez ameaças com uma faca de 30 centímetros. 

A vítima passou a reclamar de dores e, no domingo (29), o autor saiu por volta das 17 horas para comprar remédios para ela, a deixando trancada na casa. O homem ainda confiscou o celular da vítima.

Ainda conforme o site, ontem (30), ele a trancou e saiu para ir até a empresa dele, mas esqueceu o celular da jovem no local e, neste momento, a vítima aproveitou para pedir ajuda por telefone ao seu irmão, que acionou a polícia. Quando os militares chegaram, o autor tentou mentir dizendo que estava no local com outra mulher.

 Mas, o irmão da vítima a reconheceu pela janela. A mulher estava com vários machucados e enrolada em um lençol. A polícia encontrou em saco de lixo preto, a fita usada para amarrar a mulher e os instrumentos usados na tortura.

A vítima foi resgatada e na unidade de saúde contou que ainda foi estuprada pelo namorado.

O homem foi preso e autuado por cárcere privado, sequestro, tortura e estupro e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Comentários