Policial

Mulher incendeia academia de ex-namorado na véspera da inauguração

Policial militar em frente ao prédio que foi isolado para perícia. - Crédito:  (Alex Machado) Policial militar em frente ao prédio que foi isolado para perícia. - Crédito: (Alex Machado)

Sem aceitar o fim do relacionamento, uma mulher 30 anos foi presa após atear fogo na academia de artes marciais do ex-namorado, que seria inaugurada nesta quarta-feira, dia 20 de setembro. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na avenida Campestre, região do bairro Aero Rancho, em Campo grande.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Campo Grande News, a mulher pulou o muro dos fundos do imóvel e entrou na academia, juntou os tatames e quimonos que estava no salão e ateou fogo. Devido ao vento, o fogo acabou se alastrando e tomando uma proporção maior, os vizinhos viram as chamas e tentaram apagar com a mangueira antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Vizinhos que não quiseram se identificar disseram que viram a mulher passando várias vezes na frente do local, mas não estranharam, pois haviam visto ela dias atrás ajudando o ex a arrumar o centro esportivo para a inauguração.

Assim que a Polícia Militar chegou, a mulher confessou o que tinha feito e acabou presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O dono da academia não quis conversar com a imprensa, pois estava muito abalado com o estrago, o casal tem dois filhos juntos.

O local funcionaria como um projeto social de artes marciais. Os militares do Corpo de Bombeiro utilizaram cerca de 1.500 litros para combater as chamas e os focos que havia no prédio, o local teve perda total.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários