Policial

Polícia prende casal que usava menor para vender drogas em Dourados 

Casal preso e menor apreendido por tráfico de drogas - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News Casal preso e menor apreendido por tráfico de drogas - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas na região da "Favelinha", do bairro João Paulo II, periferia de Dourados, agentes do 2ª Distrito Policial, prenderam em flagrante casal que utilizava um adolescente para vender crack e cocaína.

O homem de 27 anos e a companheira dele de 18 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico após investigação que identificou que esses haviam contratado o irmão de um deles, o adolescente de 16 anos, para gerenciar um ponto de distribuição de drogas.

De acordo com o apurado, há cerca de um mês o casal havia deixado sua residência com o adolescente para que esse seguisse gerenciando o local de venda de drogas.

Os dois seguiram abastecendo-o com crack e cocaína e cobravam 70% dos valores obtidos desse pela venda como comissão para que ele e a namorada pudessem seguir morando no imóvel.

O adolescente também foi apreendido e será encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação).
 

Comentários