Policial

Serralheiro sai de Jaraguari para receber por serviço e desaparece

Luiz Fernando Marques Viera, 29 anos.  - Crédito: (Arquivo Pessoal) Luiz Fernando Marques Viera, 29 anos. - Crédito: (Arquivo Pessoal)

Um serralheiro, residente em Jaraguari, está desaparecido há três dias, após se deslocar até Campo Grande para receber por uma reforma realizada. Luiz Fernando Marques Vieira, de 29 anos, saiu de Jaraguari na tarde da última quarta-feira, dia 13 de setembro e se comunicou com a namorada pela última vez na sexta-feira (15).

O prestador de serviços estaria há algum tempo aguardando para receber pelo trabalho prestado, mas os proprietários da casa, no bairro Jardim Santa Emília, sempre inventavam uma desculpa diferente. Segundo o site Midiamax, na quarta-feira (13), os proprietários combinaram de busca-lo em Jaraguari, para que o serralheiro pudesse entregar a chave da residência e receber pelo serviço.

Luiz Fernando saiu apenas com a roupa do corpo e se comunicou pela última vez com a namorada, na sexta-feira (15), às 17 horas, e desde então não deu mais sinal de vida. A casa onde o serralheiro iria para receber o pagamento fica localizada na rua Caipe, bairro Jardim Santa Emília.

Familiares e amigos da vítima estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode entrar em contato diretamente com a Devir (Delegacia Virtual de MS). A delegacia conta com um serviço de denúncias anônimas, que podem ser feitas virtualmente.

Comentários