MAIS GENTE...

Cantor de Itaporã Lucas Lima é preso praticando crime na Região de Fronteira

Ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), resultou na prisão de dois jovens e um adolescente de 17 anos acusados de roubarem uma carreta Volvo com placas de Loanda (PR), na manhã desta quarta-feira (04) na BR-163 próximo ao trevo com acesso a cidade de Caarapó.

De acordo com a ocorrência policial, os presos foram Lucas de Lima Pereira,24, cantor, natural de Itaporã porém reside atualmente no Jardim Guaicurus, Rodrigo Maycon Neves dos Santos, 18 anos e um adolescente de 17 anos ambos moradores no Jardim Piratininga, são acusados de assaltar um casal - homem de 32 anos e uma mulher de 31 anos - moradores na cidade de Loanda (PR), quando reduziram a velocidade do veículo.

Consta na ocorrência que o Rodrigo fazia o papel de batedor com uma moto Honda Biz de cor cinza escura enquanto Maycon e o menor seguiam com a carreta Bi Trem Volvo 460.

Com os acusados foram encontrados ainda com dois aparelhos de telefone celular e ainda um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Os três foram encaminhados para a delegacia Defron para as providências cabíveis.

Comentários