ELEIÇÕES 2024

A convite de Reinaldo Azambuja Lurdinha Pacco se filia ao PSDB

Na ótica do ex-governador, Lurdinha no PSDB, vai engrossar as fileiras do partido com excelência.

Foto: Divulgação Assessoria Foto: Divulgação Assessoria

Na manhã desta terça-feira (16/01), a primeira-dama Lurdinha Brandina Pacco recebeu um convite do ex-governador Reinaldo Azambuja, para se filiar no PSDB. Em contato com Lurdinha, Azambuja enalteceu a figura pública da primeira-dama, que segundo ele se consolidou como uma grande liderança e como tal é imprescindível, que de alguma forma ela participe ativamente deste momento que antecede o processo eleitoral 2024. Na ótica do ex-governador, Lurdinha no PSDB, vai engrossar as fileiras do partido com excelência.

Por sua vez, Lurdinha, se disse lisonjeada com o convite, feito pelo ex-governador Reinaldo Azambuja e atual presidente estadual do PSDB e considerado um dos melhores governadores que Mato Grosso do Sul já teve. Lurdinha destacou que ao longo desses anos, procurou como cidadã dar o melhor de si, sem demagogia ou interesses, levando em consideração o amor que tem por sua cidade. “Fico feliz em saber que meu trabalho social e o meu contato direto com as pessoas de alguma forma foi útil para a população. É gratificante saber que o meu jeito verdadeiro de ser e minhas ações não foram em vão aos olhos de quem me conhece ou que passaram a me conhecer durante esses anos”. Disse Lurdinha.

Para finalizar, a primeira-dama se disse pronta  para ajudar o partido Tucano. "Me filio ao PSDB e estarei à disposição, sempre com o foco voltado para fazer o melhor para nossa gente. Tudo que se faz com carinho e respeito, vale a pena, sempre vai valer!" finalizou Lurdinha.

 

Comentários