ADM. 2017/2020

A pedido de Marcos Pacco Deputado Federal Carlos Marun garante emenda para a saúde de Itaporã

Visando proporcionar qualidade no atendimento à população no setor da saúde, o prefeito eleito Marcos Pacco (PSDB) está incansavelmente em busca de emendas na capital Brasília. Pacco esteve no gabinete do deputado Carlos Marun (PMDB) durante esta semana e foi firmado o compromisso de ser destinados cerca de R$ 400 a 500 mil que serão investidos na área da saúde em Itaporã.

Para o deputado Carlos Marun a força de vontade e determinação do prefeito eleito está fazendo a diferença "Conversei com Marcos Pacco e pude perceber seu anseio em reconstruir o município Itaporã, fizemos este compromisso com Pacco e deixo aqui a minha torcida para que seja feita uma excelente administração " disse Marun.

Pacco sabe que a realidade da saúde em Itaporã tem muito a melhorar, e também destaca que uma das prioridades em sua administração será esta área, "Não mediremos esforços para colocar o medicamento básico na farmácia municipal, nem pra diminuir a fila de espera nos exames, queremos mudar toda essa realidade saúde é prioridade, pois sem ela qualquer ser humano fica vulnerável, com o apoio da esfera estadual e federal isso será possível" Disse Pacco.

A emenda para a saúde destinada pelo deputado federal Carlos Marun ainda pode vir a ser em parceria com o estado, sendo assim feito uma ''dobradinha'' com o governador Reinaldo azambuja podendo chegar até a um milhão de reais.

Pacco segue em agenda na capital federal durante esta quinta feira e deve voltar a Itaporã até o final desta semana para se reunir com sua equipe de transição que já está formada e em breve será divulgada.

Comentários