Itaporã

ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ FECHA COM CHAVE DE OURO A TEMPORADA 2.015‏

Após colecionar dezenas de medalhas na temporada, os atletas da Associação Yada de judô (AYJ) fecharam o ano com chave de ouro. Na Copa MS Incentivo realizada neste fim de semana, em Campo Grande, a equipe da Cidade Pedra Bonita voltou para casa com mais 22 medalhas na bagagem.

A competição, disputada por atletas a partir de 09 anos, contou com a presença de 34 atletas de Itaporã, os quais. trouxeram 09 medalhas de ouro, 05 de prata e 08 de bronze, além da conquista de um lindo troféu pelo quarto lugar na classificação geral.

“O ano foi excelente para a AYJ. Só temos que agradecer a todos pelo comprometimento e dedicação”, comemora a Sensei Kely.

Ao longo do ano os nossos atletas participaram de todas as etapas do circuito estadual de Judô, terminando por conquistar 43 medalhas de ouro, 38 de prata e 77 de bronze, merecendo destaque a atleta Barbara Rayane Oliveira Mendonça que sagrou-se Campeã Estadual Sub 21 na categoria Ligeiro, e a Sensei Kely que conquistou o título de Campeã Brasileira Master F3 na categoria Ligeiro.

Para encerrar o ano de competições em alta, acontecerá no próximo dia 05 de dezembro no Ginásio Municipal o Festival de judô dos jogos escolares municipal de Itaporã, com a participação de todos os nossos judocas.

Comentários