CONDENADO !

Autor de chacina em itaporã é condenado a quase Cem anos de prisão

Na tarde desta sexta feira (31) aconteceu o julgamento de Marcos Luiz de Azevedo Chaves, acusado pela chacina em 2012 de matar num total de mais de 90 facadas sua esposa, seu enteado e seu filho de apenas 7 meses de idade.

O julgamento teve inicio as 13 horas, foi tranquilo porém marcado por bastante emoção por parte dos familiares das vítimas que pediam justiça no caso, e muitas se revoltaram após mais de 3 anos voltar a ficar frente a frente com Marcos.

O Juri foi composto por 7 populares, o promotor do caso foi o Dr. Magnum, já Marcos teve a defesa feita pela defensoria pública do município.No caso o promotor alegou frieza por parte do acusado exigindo assim a acusação do mesmo, além de vários outros fatores que mostraram que Marcos estava totalmente consciente do que estava fazendo. o mesmo em seus depoimentos confessou o crime e assumiu que deferiu as facadas contra as vítimas.

Já a defensor alegou que Marcos sofria de distúrbio além de ser dependente do álcool desde os 16 anos de idade pedindo a absolvição ou até mesmo a redução da pena com direito a tratamento, o mesmo apresentou laudos psiquiátricos favorecendo o acusado.

SENTENÇA FINAL

Após quase 6 horas de julgamento foi dado a sentença desfavorável ao Marcos, onde o juri considerou o mesmo condenado a 91 anos e 4 meses de prisão. Marcos já se encontra detido a 3 anos e 6 meses no presidio de segurança máxima de Naviraí, o juiz no final ainda ressaltou que no Brasil a pena máxima em regime fechado é de apenas 30 anos, e que a cada 3 dias trabalhado por Marcos diminui 1 dia de sua pena.

O Diário Itaporã acompanhou o caso, a qualquer momento novas informações serão dadas!

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO JULGAMENTO !

Comentários