Itaporã

CMEI Maria Ribeiro Dias em Itaporã, passa por ampla reforma

​O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias de Itaporã, está passando por uma gigantesca reforma, que vai mudar significativamente toda a estrutura da escola.

O Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ribeiro Dias de Itaporã, está passando por uma gigantesca reforma, que vai mudar significativamente toda a estrutura da escola.

O prédio está ganhando substituição de pisos, forros, novas portas de blindex, novos e funcionais banheiros e sanitários, reparação em toda a rede elétrica e hidráulica, reforma de parte do telhado, reforma de todas as dependências com pintura e melhor acessibilidade. 

O CMEI Maria Ribeiro Dias é conhecidamente como a primeira Creche de Itaporã, e atende uma grande clientela de crianças de 0 a 4 anos.

“Com esta reforma o CMEI Maria Rodrigues Dias, vai ganhar uma nova cara, ficará muito bonito e adequado para assegurar conforto para os alunos e educadores”. Destaca o prefeito.

Em Itaporã são três escolas municipais e dois centros de educação infantil. Além desta grande obra de reforma no CMEI, o prefeito Marcos Pacco reitera o importante investimento feito na educação, onde não só o espaço físico como também o aprimoramento dos recursos humano norteia a qualidade ensino em Itaporã.

“Oferecendo acompanhamento pedagógico de qualidade, merenda escolar balanceada acompanhada pelo trabalho de uma nutricionista, além de melhorias estruturais em toda a REME”. “Esse é o nosso papel, essa é nossa prioridade”. Enfatizou o prefeito Marcos Pacco.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários