SÁBADO (10)

Confira quem marcou presença na visita do governador Reinaldo Azambuja em Itaporã

No último sábado (10), a coligação "Unidos Para Reconstruir Itaporã", liderada pelo candidato a prefeito Marcos Pacco (PSDB) e vice Roberto Marsura (PV), realizou uma reunião política, o evento aconteceu no salão do Rotary Club, e contou com a presença de centenas de pessoas e autoridades, entre as autoridades estava o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB).

Visando acabar com os problemas nas ruas utilizadas pelos caminhões que cortam o município, o Governador Reinaldo assumiu em discurso que é compromisso de construir o Anel Viário, ele afirmou ainda que a obra já foi autorizada por ele, ao secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli.

Segundo o Governador " Enfrentamos o mesmo problema quando fomos prefeito da cidade de Maracaju, escolhi porque é uma obra que está necessitando com urgência, sabemos da necessidade do Anel Viária. Além disso vai contribuir com a social, pois a cidade cresce e estas vias são importantes", disse o governador.

A pedido do Marcos Pacco e do Deputado Estadual Zé Teixeira, o governador colocou dentro do pacote de investimentos para a região o recapeamento da rodovia municipal Ita-22 que liga o trevo da MS-157 ao distrito de Santa Terezinha, o recapeamento da MS-156 passando pelo Panambi, Douradina, Piraporã, Montese até a sede do município.

O governador ainda afirmou e colocou dentro do pacote de obras do governo do estado a recuperação da Avenida José Maria Bezerra com drenagem.

Para finalizar o discurso o governador reafirmou seu compromisso em continuar ajudando Itaporã. "Vamos continuar trabalhando com transparência e honrando nosso compromisso com a população, estarei retribuindo o carinho e a gratidão que vocês tiveram comigo quando fui deputado e agora como governador" finalizou o governador.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO ABAIXO !

Comentários