DESTAQUE NACIONAL

Domingo Show: Geraldo Luiz vai contar a história de Kevin o menino de Itaporã que emocionou o Brasil com seu gingado

Itaporã mais uma vez será destaque em rede nacional neste domingo (25), desta vez, no programa Domingo Show do apresentador Geraldo Luís da Rede Record. O motivo, muitos já sabem, se trata do pequeno Kevin Matheus Batista Vieira de apenas 5 anos de idade, filho da Kamila e do Elizeu, o garoto com seu gingado chamou atenção da produção do programa e a equipe do Geraldo veio parar em Itaporã.

Tudo aconteceu após um vídeo ser publicado na internet pela sua mãe, em que o garoto aparece dançando uma música sertaneja da dupla PPA ( Pedro Paulo e Alex), o vídeo de Kevin acabou viralizando na internet e chegou aos produtores do programa.

Logo após a repercussão, a equipe do Domingo Show da Record entrou em contato com a família e também com a direção da escola municipal em que o menino estuda para marcar a gravação em Itaporã e levar o garoto ao palco com Geraldo Luís.

O portal de notícias Diário Itaporã acompanhou com exclusividade os bastidores de toda a gravação do programa no município, que teve início na tarde da última segunda-feira (19) e finalizou na terça-feira (20) com o embarque de Kevin e sua mãe Kamila para o estado de São Paulo - SP onde lá deram sequência durante a semana nas demais gravações.

O primeiro momento do programa foi gravado na escola municipal Rozania Moura De Lima, onde o menino estuda o Pré II. Na ocasião e equipe liderada pela gerente de educação Vera Amador preparou um cenário de festa junina, até então Kevin não sabia que a equipe do programa Domingo Show estava no local para gravar com ele, e sim que ali iria acontecer um show de talentos onde os alunos iriam dançar ao som do PPA Pedro Paulo e Alex, dupla que o garoto é fã e se inspira para fazer seus remelexos.

Após apresentação e o garoto dançar várias músicas a reporter Lorena Coutinho revelou o verdadeiro motivo que lhe trouxe para Itaporã, chamando o pequeno Kevin e dizendo que ele estava sendo convidado pelo Geraldo Luiz a se apresentar no palco do Domingo Show.

Bastante surpreso e emocionado o garoto aceitou o convite e mandou um recado para Geraldo dizendo que aceitava o convite, na oportunidade Kevin relatou que quando fechava os olhos sonhava em dançar com a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, na sequência a repórter Lorena Coutinho pergunta a Kelvin oque ele quer ser quando crescer, e de pronto o menino responde: "Eu fecho meus olhos e sonho dançando com PPA, quero ser dançarino do PPA, só do PPA" disse o garoto.

Dando continuidade nas gravações a equipe do Domingo Show foi para a casa da família. No dia seguinte as gravações foram realizadas na lanchonete Chico’s Chopp Bar, no mesmo dia por volta das 18h00min à equipe do programa junto com Kevin e sua mãe embarcaram para São Paulo.

O programa vai ao ar no próximo domingo (25), a partir das 10:00 horas prometendo muitas surpresa para o pequeno Kevin de Itaporã, que além do sonho em conhecer a dupla sertaneja PPA, o garoto sonha ainda em conhecer a Praia. Será que todos os sonhos de Kevin serão realizados? Não perca, é neste domingo na Record TV.

Confira abaixo em fotos e vídeo momentos exclusivos da gravação em Itaporã!

Comentários