Bravíssimo

Em Itaporã homem tenta matar esposa com facão e a ameaça de morte

Na noite desta terça-feira (31/03), uma mulher procurou a delegacia de polícia de Itaporã para registrar ocorrência contra seu esposo que tentou agredi-la e a ameaçou.

Segundo a mulher, de 38 anos, relatou no Boletim de Ocorrência que seu filho mais novo, de cinco anos, havia ido para igreja com sua vizinha, fato que acontecia com rotina, porém nesta data ela iria em outra igreja e então o casal iniciou uma discussão em que o homem mandou a vítima buscar a criança, e ela falou que só buscaria quando eles voltassem da oração.

Neste momento o acusado, identificado como sendo A.J.C., de 36 anos, tentou agredir a vítima, segundo consta no B.O. "ele ficou bravo apoderou-se de um facão e partiu para cima da comunicante, pegando em seu pescoço e disse que iria lhe matar e se não matasse com o facão, mataria com um revólver." Segundo a denunciante "como seu esposo está operado, consegui tomar o facão e se livrar dele."

Conforme B.O., os envolvidos tem 19 anos de casados, além do filho caçula de cinco anos, tem outro de 17.

Logo após o fato a denunciante dirigiu-se a Polícia Civil de Itaporã onde relatou o fato que foi registrado como ameaça (violência doméstica).

Comentários