NO CENTRO DE ITAPORÃ

Em Itaporã jovem é preso traficando droga

Por volta das 00h15 (meia noite e quinze) desta segunda-feira (02/03) a PM recebeu a informação de que no Calçadão Municipal estaria ocorrendo à prática do tráfico de drogas. Os policiais em um veículo descaracterizado passaram a acompanhar a movimentação no local onde foi percebida a atitude suspeita de um menor, R.S.

Ao se deslocar do grupo a PM passou a segui-lo percebendo que o menor teria entrado em uma residência no bairro Jardim Santa Terra. Ao sair da residência foi realizado a abordagem no menor que ao perceber a PM tentou engolir 3 (três) papelotes de pasta base mas não conseguiu.

Perguntado sobre as drogas disse que estaria apenas “fazendo um corre” e se possuía mais entorpecente, confirmar logo em seguida que sim e indicando sua residência onde foi encontrado dentro do guarda roupa 158 (cento e cinquenta e oito) papelotes.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga o menor disse que teria sido convidado por “Jenuarinho” a realizar comércio de entorpecentes onde o menor receberia uma porcentagem pela venda e que teria pagado 230 papelotes esta semana sendo que já havia vendido 72 (setenta e dois) papelotes. Com o menor foi encontrado R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. A PM dando continuidade às rondas veio a se encontrar com Eder Vera Nascimento sendo apreendido com o mesmo cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com o menor, R.S. e a droga para a Polícia Civil para devidas providências.

Comentários