ITAPORÃ

Em Itaporã, motorista embriagado perde controle e bate veiculo em mureta

No domingo (18), por volta das 14h20, o condutor de um veículo Toyota Hilux de cor preta com QAA-3517, identificado como Amilton José Marques (46), estava embriagado quando se chocou contra a mureta de proteção de uma árvore em frente a uma residência na Rua Cordiolino José Marque, Vila União, em Itaporã.

Segundo informações do boletim de ocorrência Amilton estava seguindo pelo bairro em alta velocidade e para não bater em outro veículo que estava estacionado na contramão acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra a mureta de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada e no local, os militares constataram que o motorista apresentava fortes sintomas de embriaguez, dentro do veículo foi encontrado uma lata de cerveja gelada, indagado o motorista relatou a polícia que estava bebendo desde a hora do almoço e saiu para dar uma volta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, que não demonstrou resistência, sendo conduzido no banco traseiro da viatura sem uso de algemas, no pelotão foi realizado o teste do bafômetro tendo como resultado o valor de 0,4mg/L. O motorista foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

Comentários