CRUELDADE (Vídeo)

Em Piraporã homem de 67 anos espanca cadela até o animal agonizar

Na tarde desta terça feira (31/03) uma cena cruel e impactante chamou a atenção dos moradores de Pirapora Distrito de Itaporã. Benedito Farias de Souza de 67 anos espancou uma cadela até o animal agonizar, aferindo golpes com pedaço de madeira e em seguida arremessou contra o chão deixando a cadela ainda mais ferida.

A PM foi acionada onde o agressor foi detido porém em seguida liberado, em contato com a Polícia Civil de Itaporã a Redação do Diário foi informada que não foi dado o Flagrante por isso o mesmo foi liberado.

O animal se trata de um filhote, que sempre ficava preso no quintal de sua dona, segundo informações na tarde desta terça a cadela escapou se dirigindo ao vizinho mais sem avançar em ninguém apenas querendo brincar, o agressor alega que o filhote correu atrás de suas galinhas e por isso o motivo de agredir o animalzinho com tanta raiva.

Em contato com Odair Irmão da dona do animal o mesmo alegou não ter condições de arcar com as despesas de uma internação veterinária e que a cadela estava em sua residencia agonizando e que provavelmente não resistiria. Se comovendo com o caso a equipe do Diário Itaporã juntamente com protetores de animais de Itaporã entrou em contato com Ongs (Organizações não Governamentais) que se prontificaram a ajudar no caso e de imediato providenciar a internação do animal.

Fazemos um apelo a todos populares que se comoverem com o caso, e estiverem disposto a ajudar com as despesas do animalzinho que entrem em contato com a redação do Diário Itaporã ou pelos telefones 067 9929 - 3696 / 067 9932 - 3875 / 3451 - 1750

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES !

Assista o vídeo abaixo feito pelo site Itaporã News

Comentários