Itaporã

Falta de formulários para emissão de Carteira de Identidade é questionada por vereador Andrezão

Em sessão ordinária desta terça-feira (10/05) o vereador Andrézão (PSD) durante sua fala na Câmara Municipal esteve abordando a falta de formulários para emissão de Carteira de Identidade no município.

"Segundo informações que chegaram até nós por cidadãos que procuraram a delegacia de polícia para confecção de suas identidades, nos foi comunicado sobre a falta de formulários para a confecção das mesmas, o que segundo consta seria um problema também em outros municípios", falou o vereador.

A confecção destes formulários são de competência do estado, sob responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública, e a falta destes formulários esta gerando inconvenientes aos cidadãos que há semanas tentam obter o documento sem êxito.

"Estaremos realizando encaminhamentos ao governo do estado na pessoa do senhor secretário de segurança pública no intuito de que de forma urgente se possa solucionar esse problema enfrentado por todo aquele cidadão que necessita da confecção de seu documento", finalizou Andrézão.

Comentários