POLÍTICA

Filiações e homenagens marcaram final de semana do PTB em Itaporã

Na última sexta-feira (18) o Partido Trabalhista Brasileiro realizou um evento na Câmara Municipal de Itaporã, com filiações e homenagens para pessoas históricas do município, membros históricos petebistas e da política itaporanense. O evento reuniu centenas de filiados e simpatizantes da sigla.

Na lista dos homenageados da noite estavam; Luiz Ideneis de Godoy e Sidnei Gentil por terem sido os dois primeiros vereadores eleitos pelo PTB em Itaporã; Celio Poveda primeiro presidente do PTB no município; Walter Benedito Carneiro primeiro presidente Estadual do PTB e Deputado Estadual eleito pela sigla no Mato Grosso do Sul e José Calderam Bordim, que foi por duas vezes governador Distrital do Rotary e três vezes presidente do Rotary Club de Itaporã. Todos com destacado trabalho em prol da Comunidade.

Representando o presidente Estadual Nelson Trad Filho, estava o secretário-geral Adaltro Albineli e Adilson Rodrigues, membro da comissão provisória municipal de Campo Grande.

Este final de semana Nelsinho está participando da Caravana da Saúde e não pôde estar presente. "É muito bom relembrar dados históricos do partido, e saber que a cada dia, o PTB cresce um pouquinho. O PTB tem uma história sólida de conquistas, e com certeza terá um futuro brilhante em todo o Estado", explica Adilson.

Comentários