Itaporã

Grupo ‘Imprensa MS’ confirma presença em manifesto

Através do aplicativo do Whatsapp, vários integrantes do Grupo ‘Imprensa MS’, representando seus respectivos veículos de comunicação, confirmaram presença no manifesto reivindicando melhorias no trânsito, e em solidariedade à família do garoto Murilo.

A organização é do corpo docente e direção colegiada da Escola Estadual Antônio João, preocupados com a localização da unidade escolar, que está na rota de perigo do trafego de veículos pesados.

Segundo que podemos observar nesta quarta-feira (15), quase toda sociedade Itaporanense está se unindo para integrar esse manifesto.

Quatro emissoras de TV do estado já confirmaram a presença, dentre elas a TV Morena, MS Record, RIT e SBT, além dos principais jornais impressos, rádios e sites de notícias.

O manifesto é devido a grande comoção após a morte do garoto Murilo, onde segundo os organizadores, será de forma pacífica pedindo uma resposta do poder público em relação a implantação do Anel Viário.

“Sabemos que demorará muito para a construção de um Anel Viário, no entanto exigimos uma intervenção imediata nos arredores de nossa escola, pois nela atendemos crianças com idade a partir dos 06 anos. A solução imediata a nosso ver é a implantação de semáforos e faixas de pedestres nas ruas Pedro Rodrigues e Juscelino Kubitschek, assim amenizaria, por enquanto os nossos medos e problemas”, finalizou o professor Jonas Pereira de Araújo.

Comentários