Seu Happy hour agora tem nome

Inaugura nesta quarta-feira (11) em Itaporã “Espeto na Brasa” – Espetaria Gourmet e Marmitaria.

Você que curte um bom ambiente, não pode deixar de conhecer o Espeto na Brasa, que é o mais novo comércio para churrasco em Itaporã. A inauguração acontece nesta quarta-feira (11) a partir das 18:00 horas na Av. Stefano Gonella bem em frente ao DETRAN.

O Espeto na Brasa vai oferecer os mais variados espetos, desde o simples até os completos, com arroz, vinagrete, mandioca, além de especiarias, bebidas sucos e em breve o empreendimento estará trabalhando também com o choop's.

São várias variedades de espetos para serem assados, entre carnes bovina, aves, peixes e especiais.

De acordo com Felipe responsável pelo comércio, neste primeiro momento de inauguração os clientes irão contar com Música ao vivo de diversas pratas da casa, além de uma cerveja extremamente gelada, o ambiente será reservado e familiar, tudo isso para receber você e sua família na noite desta quarta-feira, dia propício de feriado prolongado na região.

E olha só quanta novidade, o Espeto na Brasa irá trabalhar ainda com Marmitaria trazendo um cardápio variado e um tempero sem igual.

Expediente

o Espeto na Brasa não atenderá nas Terças e nem aos Domingos, os demais dias da semana e aos sábados o atendimento acontece a partir das 18:00 horas.

CURTA O ESPETO NA BRASA NO FACEBOOK

Encomendas podem ser feitas através do telefone: (067) 9. 9921-7259

Venha e traga a sua melhor companhia!

Comentários