Itaporã

Indígena Jacir Freitas é pré-candidato a vereador no grupo de Roberto Marsura

​O indígena Jacir Freitas é mais uma liderança que adere o projeto de Roberto Marsura rumo ao executivo de Itaporã, se colocando como pré-candidato a vereador no grupo

O indígena Jacir Freitas é mais uma liderança que adere o projeto de Roberto Marsura rumo ao executivo de Itaporã, se colocando como pré-candidato a vereador no grupo. Jacir Freitas é da aldeia Jaguapiru tem 47 anos e ao longo dos anos vem se destacando como uma grande liderança na comunidade indígena, sempre buscando soluções que geram empregos e bem estar para a população. 

Jacir disse que coloca seu nome para caminhar junto com Roberto Marsura, por conhecer a índole e o grande caráter de Roberto há muitos anos. 
“Quero ser o representante de minha gente mais também atender dentro de minhas possibilidades as necessidades da população de Itaporã. 

Tenho centenas de amigos em Itaporã, cidade a qual tenho um carinho e sobretudo, respeito pela administração atual do prefeito Marcos Pacco  que sempre nos atendeu da melhor maneira. 

Ao lado do prefeito Marcos Pacco, do pré-candidato Roberto Marsura , de sua esposa Orlampia Alves Freitas e sua coordenadora Crarise Echeverria, Jacir enfatizou: “Quero ser o primeiro indígena a ocupar uma cadeira na câmara de vereadores de Itaporã, e dar minha contribuição para o desenvolvimento desse  grande município que tão bem atende  nossa comunidade indígena. “Vamos à luta junto com Roberto Marsura, rumo a vitória.” Finalizou Jacir.

Comentários