Itaporã

Itaporã continuará um” Canteiro de Obras” em 2024

O anel viário de Itaporã será construído com recursos próprios do governo estadua

Billy Neto/Assecom Billy Neto/Assecom

Em nota à assessoria de comunicação do município, o prefeito Marcos Pacco reafirmou que em 2024 Itaporã continuará sendo um grande canteiro de obras, onde importantes ações chegam para valorizar o munícipio e promover o bem estar da população.

 

Durante a visita do vice-governador José Carlos Barbosa no início do mês, o prefeito já havia assinalado sobre o grande volume de ações em parceria com o governo estadual e federal.

 

Pacco enfatiza que o alinhamento com o governo, proporcionará uma uma sequência de ações que começou com Azambuja e agora vai se materializar com Eduardo Riedel”.

 

Recursos na ordem de mais de 30 milhões de reais, serão transformados em benefícios para população nos bairros e nos distritos. Em 2024 obras de grande vulto estarão sedo realizadas como: Revitalização do Calçadão Frei Paulino, alargamento da via que dá acesso ao distrito de Montese nas mediações da C-Vale entre o córrego sardinha e o cemitério Cristo Redentor, além de uma implantação de um amplo programa de pavimentação asfáltica e drenagem na sede e nos distritos do município. Vale lembrar que a obra mais esperada que é o anel Viário, começa até o final desta semana, haja vista, que os maquinários estarão chegando em Itaporã nesta quarta-feira (17).

 

O anel viário de Itaporã será construído com recursos próprios do governo estadual, que chegam a R$ 55,3 milhões. A iniciativa ainda contempla a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Sardinha.

 

 

Comentários