DIA 04/02

Jads e Jadson realiza Show em Itaporã dia 04/02 com apoio da Prefeitura Municipal

A prefeitura municipal de Itaporã, através do prefeito Marcos Pacco cedeu todo apoio necessário para a realização de um mega show com a dupla sertaneja Jads e Jadson na cidade.

O evento que tem a data marcada para o dia 04 de fevereiro a partir das 23:00 horas acontecerá no pátio do ginásio de esportes e contará com espaços de camarote open bar e também bangalô para 10 pessoas.

O show irá oferecer ainda espaços de pista e área vip, a realização e organização do evento é do sr. Roger Uhde proprietário Palo Santo de Dourados, o empresário organizador se diz satisfeito com o acolhimento da prefeitura, que não mediu esforços para liberar a documentação necessária para que tudo transcorresse como se manda.

Já para o prefeito Marcos Pacco, o fato de um show com uma dupla tão assediada na esfera sertaneja acontecer em Itaporã no inicio de seu mandato é de grande alegria, " Estamos muito feliz pelo empresário Roger escolher Itaporã para trazer a dupla Jads e Jadson. é Itaporã renascendo, é o entretenimento voltando a brilhar na nossa cidade, parabéns a todos organizadores tenho certeza que será um mega evento" finalizou Pacco.

Os lotes promocionais já então a venda, em Itaporã na Tabacaria Copenhagen e Auto Posto Varanda, Já em Dourados você pode adquirir sua entrada na Banca do Jaime ou na Boliva conveniência, em Maracaju também acontece as vendas na Vest Country Brazil.

Comentários