Itaporã

Marcos Pacco anuncia na terça-feira quem será o candidato a prefeito pelo PSDB em Itaporã

Foto Assessoria de Comunicação Foto Assessoria de Comunicação

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) anunciou nas redes sociais que até terça-feira 06/02, a população terá conhecimento do pré-candidato a prefeito que vai substitui-lo nas próximas eleições. 

O anúncio foi feito em meio a uma mensagem de agradecimento à população pelo carinho e aceitação do nome da primeira-dama Lurdinha, quando se ventilou a possibilidade de ela ser candidata a prefeita. 

O prefeito Marcos Pacco externou seus agradecimentos a todos que manifestaram apoio, porém, nesta eleição, pelo que rege a lei eleitoral, não é permitido a candidatura da primeira dama.  “Quando saiu a noticia do convite do ex-governador Reinaldo Azambuja para a Lurdinha se filiar no PSDB, houve uma grande repercussão, e foi muito gratificante para nós. Mas nos resta agradecer a população, pois, não será possível a candidatura dela.

Estive recentemente com o governador Riedel e com  ex-governador Reinaldo Azambuja presidente estadual do PSDB, oportunidade em que  fizemos uma consulta, e mesmo nos afastando do cargo não é possível a candidatura da Lurdinha, conforme estabelece a lei eleitoral. Tentei resolver isso mais não foi possível.  Temos que falar com sinceridade para a população, se pudéssemos iriamos fazer,  mas diante do impedimento, quero agradecer a toda a polução que nos ligou e manifestou tanto  carinho declarando  o voto para a Lurdinha, é uma pena,  mais posso garantir pra vocês, até na próxima terça-feira vamos lançar o nosso candidato do grupo, pelo PSDB. Afirmou Pacco.

Para a população, digo que se acharem que fizemos um bom trabalho vamos apresentar um candidato que tenha nosso perfil administrativo, que tem conhecimento e sabe os caminhos, vamos estar juntos. É bom lembrar que nossa gestão foi voltada para saúde e  educação onde sem deixar de cuidar dos demais setores, fizemos um grande trabalho com centenas de ações voltadas para estes dois setores.

Vamos lançar um candidato que direcione o trabalho em prol da saúde, educação e de todo segmento administrativos.  finalizou o prefeito.

 

Comentários